Carlos Alecrim


Atua como Consultor, Palestrante e Instrutor em projetos de DBM, CRM,
Marketing de Relacionamento, Planejamento Estratégico, Gestão de Informação e Gestão Estratégica da Venda, em todo o Brasil.

Administrador de Empresas, com especialização em Dinâmica Populacional e MBA em Gestão Estratégica da Informação e Marketing Direto pela Universidade do Tennessee. Pós-Graduado em Marketing. Mestrado em Gestão Empresarial. Livre Docente para o Ensino Superior em Administração de Negócios. Professor de Pós-graduação e MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do IBMEC e UFRJ. Foi indicado para o prêmio Destaque de Marketing (1992) - na Área de Prestação de Serviços - pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABM&N).

Já atuou como Membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e como Vice-Presidente do Clube de Executivos de Marketing (órgão da ABA - Associação Brasileira dos Anunciantes).
Atualmente é Presidente da CAP Consulting.