Carlos Ferreirinha


Principais temas de palestras:

  • O impacto do luxo no cenário de negócios
  • Luxo, Moda, Design.... O que mais vem por aí
  • O Negócio do Luxo
  • Luxo: A nova pauta dos mercados mundiais
  • O paradoxo da excelência: já não basta ser excelente
  • Como é aprender com o negócio do Luxo
  • O Novo cenário competitivo: oportunidades e obstáculos

 


Reconhecido na América Latina como um dos principais palestrantes e consultores do tema Luxo & Premium.

É Coordenador na FAAP do MBA em Gestão do Luxo.

Administrador de Empresas com MBA em Business Marketing pela SMU University e MBA em Finanças pelo IBMEC / SP.

Foi Presidente da Louis Vuitton Brasil e Diretor da divisão Moda do grupo LVMH América Latina, maior conglomerado de marcas de Luxo no mundo.

Responsável pela coordenação de projetos de negócios nos EUA e Japão.

Já atendeu clientes como: Souza Cruz, Mineração AngloGold Ashanti, Grupo Positivo, Vivara, Absolut, Baccarat, Burberry, Chopard, Diageo, Construtora Souza Lima, Dudalina, Guga Kuerten, Manoel Bernardes, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Interfood, Saccaro Móveis, Swarovski, entre outras.