Fábio Marques
Principais temas de palestras:
- Sucesso Tá Na Mão: Conhecimento e Motivação
- Relacionamento com Clientes: O Poder do Heart Share
- Liderança para a excelência em serviços
- Gestão de Pessoas com Foco em Resultados
- Feedback Educador
- Comunicação Perceptiva
- Empowerment: Obstáculos e Soluções
- Teamwork: Trabalho de Equipe
- Negociação e Vendas Corporativas: lições dos melhores do mundo
- Apresentações de Negócios que Vendem
- Estratégias de Desenvolvimento Comercial: o “funil de negócios
- Os 10 mandamentos da Pesquisa da Satisfação dos Clientes
- Seleção de Novos Profissionais: sugestões bem sucedidas
- Educação e Treinamento: o combustível da evolução profissional
- Atendimento Telefônico: a excelência na ponta da linha
- Lidando com Reclamações: criando oportunidades
É Administrador de Empresas graduado em Marketing, com especialização em Gestão Estratégica de Serviços pela University of Califórnia, Berkeley Extension. Consultor e Palestrante, já foi assistido ao vivo por mais de 35.000 pessoas no Brasil e nos Estados Unidos, além de milhares de pessoas treinadas a distância. Dirigiu as operações do Service Quality Institute no Brasil. Foi professor convidado do MBA de Marketing da FIA USP, Petrobrás, Visteon, Ford e CVRD. É criador e proprietário da marca IBQS – Instituto Brasileiro de Qualidade em Serviços®. É autor do conceito de Marketing Emocional “Heart Share®”, lançado em Boston, EUA (1997), durante a Conferência Mundial da Association For Service Management International. Autor do livro “Guia Prático da Excelência em Serviços: como conquistar clientes, aumentar os lucros e viver melhor”. Atende empresas como Acesita, AVAYA, Banco do Brasil, BASF, Bradesco, Caixa, Cargill, COMPAQ, Gerdau, GM, LOCALIZA, Microsoft, Procter & Gamble, SIEMENS, Telefónica, Unimed, Grupo Algar e muitas outras de igual importância.
Em suas apresentações, prevalece um estilo dinâmico e bem humorado, oferecendo conceitos e idéias pragmáticas de aplicação imediata, combinando conhecimento e emoção para resultados!
|