Mario Persona


Principais temas de palestras:

  • Mudanças em tempos de oportunidades
  • Marketing de resultado
  • Negociação eficaz
  • Vendas – grande negócio
  • Marketing Pessoal
  • Criatividade e Inovação
  • Gestão do Conhecimento
  • Tornando seu cliente satisfeito
  • A comunicação efetiva nas corporações


Palestrante, professor e consultor de estratégias de comunicação e marketing. Arquiteto e urbanista por formação, foi professor de Marketing, Administração de Empresas, Gestão de Negócios na Era Internet e de MBA de Gestão de Empresas de Tecnologia de Informação e Internet e Marketing Hoteleiro em várias faculdades e universidades. Escreve artigos e crônicas, com entrevistas publicadas em sites, jornais, revistas e boletins eletrônicos no Brasil e exterior. É autor dos livros Marketing de Gente, Marketing Tutti-Frutti, Gestão de Mudanças, Receitas de Grandes Negócios, Crônicas de uma Internet de verão e do e-book, Sua Empresa na Internet. Atende empresas como Amanco; Banco do Brasil; Carrefour; CPFL; CST; CTBC; Telecom; Abril; Gerdau; Grupo Pão de Açúcar ; Petrobrás; Pfizer; Philips; SAP; Sony; Toyota; Unimed; Volvo e outras.