Edmour Saiani


Principais temas de palestras:

  • Tendências Mundiais em Serviço e Varejo;
  • Serviços vencendo a Crise - cultura de serviços garantindo o sucesso da sua empresa;
  • Maluco pelo Cliente - tudo pro seu Cliente voltar sempre e sair falando muito bem de você por aí;
  • Ponto de Referência – Seja Um!;
  • Vendas Já Era! A nova era de vendas;
  • A Alma é o Segredo do Negócio - sua equipe focada no sucesso de sua empresa;
  • Clientes para Sempre, Resultados Idem;
  • Liderando sua Equipe para um Serviço Campeão;
  • Loja Viva - revolução do pequeno varejo brasileiro;
  • CRM – Conhecendo Realmente a Moçada - ferramenta para alavancar vendas;
  • Ecologia Empresarial


Dedica sua vida profissional à construção de Cultura de Serviços no Brasil
 
Palestrante, consultor e facilitador, é graduado em Engenharia Mecânica pelo ITA, com extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Ex-executivo em empresas como Kodak, Mesbla, Johnson e Johnson, R.J. Reynolds, Pepsi e outras, é professor convidado da FGV-SP em programas fechados, é professor de Serviços na ESPM-Rio e professor de Marketing de Relacionamento do DBM Professional na UFRJ. É autor dos livros “Loja Viva – Tudo que você precisa aprender com o pequeno pra se tornar grandioso em serviços” e "Ponto de Referência". É apresentador do programa "Se Liga na Busca" do canal MultiShow. Como consultor e palestrante atende empresas como Multibrás, L’Oréal, AmBev, Michelin, CVRD, Bradesco Seguros, Telemar, Tim, Claro, O Boticário e outras.